Backlinks

21 Comentários

backlinkBacklinks são votos que os sites dão ao seu, com os links indicando que seu site tem um conteúdo que é relevante para as pessoas. Os Backlinks identificam o valor do seu site. Um site bom com Page rank alto, acima de 4, linkar para seu site, mostra o quão de qualidade tem seu site. Quer ser bem visto pelos motores de busca? Então o melhor jeito é saber que o site é relevante e que seu conteúdo é top do assunto, outros site linkarem para o seu com palavras chaves do assunto abordado. #Dica Backlinks – É preferível ter 10 links de sites com Page rank 5 do que 100 links de page rank 0 e 1. Não comprar links de sites que disponibilizam linkar para seu site com determinada palavra chave. O motivo é simples, seu site no dia a dia obtém 10 links indicando para o seu, e por acaso você recebe 2000 links em um dia, no mínimo o robô do buscador irá achar muito estranho e verificar o porque de tanto links, e verá que você tem links de sites que não abordam seu assunto, no qual ocasionará a punição de seu site.

Charles David - Coordenador de SEO e Webmaster com experiência mais de 10 anos na área de SEO. Coordenação das Ações desde sua Criação até análise dos resultados e otimização constante. Planejamento e Gestão de: Web Site Optimization - Search Engine Optimization - SEO Otimização de Sites.

Deixe sua opinião sobre SEO

Comentários:

  1. Ederson Dias disse:

    Comprar links também pode aumentar a taxa de rejeição, interferindo também no resultado da busca.

    Parabéns pelo blog.
    Grande abraço.

  2. I want to buy some text link , who can help me?

  3. Parabéns pelo artigo,muito bom,ajudou bastante ,um abraço.

  4. diego disse:

    muito boa a dica valew amigo

  5. Paula Paiva disse:

    Boa tarde. Estou tendo problemas com bancklinks pois o site pronto mai zero de bancklinks. O que faço pois não entendo nada disso. Como resolvo isso? Por favor alguém me ajuda

  6. Obrigado, me ajudou parabéns!

  7. mingau disse:

    ótimo post!! obrigado por compartilhar conhecimento conosco.

  8. Junior disse:

    Ótima explicação me ajudou demais,um grande abraço!

  9. Vinicius disse:

    Olá Charles,

    Hoje faço vendas na emrpesa que estou, sozinho sem ninguém pedir comecei a aprender bastante coisa de SEO, tanto que nosso site está no topo das pesquisas orgânicas (www.sanmarinorace.com.br).

    Tenho gosto por isso, adoraria trabalhar só com SEO e planejamento online, qual a sua dica? Sou formado em publicidade e tenho curso de gerenciamento de projeto .. devo partir para um curso google?

    Aguardo sua ajuda 🙂

    ótimo artigo, parabéns

  10. Otimo post , tirou algumas duvidas minhas !!! obrigado !!!

  11. Rafael disse:

    Gostei muito da parte que você falou sobre não comprar backlinks, cada dia que passa estão aparecendo na pesquisa paga do Google sites vendendo backlinks, querendo te convencer que você vai chegar ao topo do Google com os backlinks que nem o site deles mesmos tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *