Backlinks

9 Comentários

backlinkBacklinks são votos que os sites dão ao seu, com os links indicando que seu site tem um conteúdo que é relevante para as pessoas. Os Backlinks identificam o valor do seu site. Um site bom com Page rank alto, acima de 4, linkar para seu site, mostra o quão de qualidade tem seu site. Quer ser bem visto pelos motores de busca? Então o melhor jeito é saber que o site é relevante e que seu conteúdo é top do assunto, outros site linkarem para o seu com palavras chaves do assunto abordado. #Dica Backlinks – É preferível ter 10 links de sites com Page rank 5 do que 100 links de page rank 0 e 1. Não comprar links de sites que disponibilizam linkar para seu site com determinada palavra chave. O motivo é simples, seu site no dia a dia obtém 10 links indicando para o seu, e por acaso você recebe 2000 links em um dia, no mínimo o robô do buscador irá achar muito estranho e verificar o porque de tanto links, e verá que você tem links de sites que não abordam seu assunto, no qual ocasionará a punição de seu site.

Charles David - Analista Sênior de SEO e Webmaster com experiência mais de 8 anos na área de SEO. Coordenação das Ações desde sua Criação até análise dos resultados e otimização constante. Planejamento e Gestão de: Web Site Optimization - Search Engine Optimization - SEO Otimização de Sites.

Deixe sua opinião sobre SEO

Comentários:

  1. Ederson Dias disse:

    Comprar links também pode aumentar a taxa de rejeição, interferindo também no resultado da busca.

    Parabéns pelo blog.
    Grande abraço.

  2. I want to buy some text link , who can help me?

  3. Parabéns pelo artigo,muito bom,ajudou bastante ,um abraço.

  4. diego disse:

    muito boa a dica valew amigo

  5. Paula Paiva disse:

    Boa tarde. Estou tendo problemas com bancklinks pois o site pronto mai zero de bancklinks. O que faço pois não entendo nada disso. Como resolvo isso? Por favor alguém me ajuda

  6. Obrigado, me ajudou parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *